Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

Voluntárias Cisne Branco de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre, realizam primeiro encontro

04/04/2017

No dia 20 de janeiro de 2017, as esposas dos militares lotados na Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul (AgCSul) realizaram o primeiro encontro para tratar de assuntos relativos a melhorias na Vila Naval e atividades voltadas à boa convivência social.

O evento teve o propósito de aproximar e estreitar os laços da Família Naval com a sociedade local e a ''Família Verde-Oliva'', composta por militares do Exército Brasileiro e seus dependentes.


Ao final houve uma confraternização nas dependências da AgCSul, unindo e fortalecendo ainda mais a Família Naval de Cruzeiro do Sul.

Visando expandir o conceito do voluntariado na área do Com9ºDN, as VCB – Seccional Manaus têm realizado visitas às Capitanias e Agências, com o propósito de estimular a implantação destes grupos, como tem acontecido na AgCSul, na Agência Fluvial de Eirunepé, na Capitania Fluvial de Tabatinga, e nos demais municípios e Estados; onde possuem integrantes da Família Naval.


Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.