Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

CURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS INICIA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

20/04/2017

O curso gratuito para Cuidadores de Idosos, destinado aos militares e servidores civis da Marinha do Brasil e seus respectivos dependentes, organizado pelas Voluntárias Cisne Branco da seccional de São Pedro da Aldeia, teve início no dia 11 de abril no auditório do ComForAerNav com 30 pessoas inscritas.


A Voluntária Cisne Branco Renata Lamoglia, Enfermeira, Gerente de Enfermagem do Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia e Coordenadora Técnica da Empresa Lamoglia - A Arte de Cuidar, neste primeiro encontro, abordou temas como o impacto de hábitos que aceleram o envelhecimento e a importância e responsabilidade do cuidador de idosos. A duração do curso será de aproximadamente 3 meses, com encontros semanais. Os inscritos doaram fraldas geriátricas para uso em ações sociais das VCB-SPA.


Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.