Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 
Ladário

A Sra. Christine Marly Gomes de Aguiar é a atual Diretora da Seccional Ladário e assumiu a função em abril de 2015. Entre as atividades implementadas este ano pela Seccional, estão ações como o Projeto de Culinária “Cozinha com Arte e Amor”, Projeto de Musicalização, Oficina de Costura e Curso de Fotografia.  Além disso, as Voluntárias também realizam os projetos de Contação de Histórias “Dando Asas à Imaginação”, para crianças de 5 a 10 anos, Oficinas de Arte em feltro para as esposas, o “Pré-Natal Saudável”, com palestras educativas para gestantes, Projeto de Xadrez “Preparando Vencedores”, Projeto “Meu Segundo Idioma” com aulas de inglês e espanhol, o Projeto “Bem-Vindo ao Comando do 6º Distrito Naval”, que tem a finalidade de recepcionar os militares e familiares movimentados para a região, o “Qualidade de Vida na Melhor Idade”, destinado aos idosos e respectivos dependentes, Projeto de Dança e o Projeto de Empréstimo de Cadeira de Rodas e Correlatos. Também são realizados eventos beneficentes com o objetivo de captar recursos que, posteriormente, são aplicados na implementação de projetos e ações sociais em prol da Família Naval do Pantanal.

Os interessados em conhecer mais ou ajudar o trabalho da Seccional Ladário podem entrar em contato por telefone ou e-mail.

6º Distrito Naval – Seccional Ladário

Av.14 de Março s/n, Centro - Ladário - MS

CEP: 79370-000 - Tel: (67) 3234-1209 

Email: ladario@vcb.org.br 



Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.