Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 
São Paulo

 A atual Diretora da Seccional de São Paulo é a Sra. Glaicy Petrillo Monteiro de   Almeida. Além de dar continuidade aos projetos elaborados pelas suas   antecessoras, a nova diretora chegou com muitas ideias, espírito empreendedor e   um entusiasmo contagiante.

 O tradicional “Chá do Bebê Naval”, continuará sendo o destaque, pois demonstra   importância e o prestígio do trabalho desenvolvido pelas Voluntárias de São Paulo,   que conseguem doações de diversas regiões do estado para atender e acolher os   bebês de militares. E o Projeto Costurinha, que já existe em São Sebastião desde   2014, e que esta sendo agora implantado em Santos, é que afetuosamente   confecciona o lindo enxoval dos nossos bebês.

 Os interessados em conhecer mais ou ajudar o trabalho da Seccional São   Paulo podem entrar em contato por telefone ou e-mail.


 8º Distrito Naval - Seccional São Paulo

 Rua Estado de Israel, 776, Vl. Clementino – São Paulo – SP - CEP: 04022-002

 Tel: (11) 5080-4782 - Tenente Beatriz

 E-mail: oitdis.vcb.sp@marinha.mil.br

No dia 26 de abril de 2017 a Sra. Izabel Cupello Guerreiro assumiu a
função de diretora da Seccional São Paulo. Além de dar continuidade aos projetos
elaborados pelas suas antecessoras, a nova diretora chegou com muitas ideias,
espírito empreendedor e um entusiasmo contagiante.
Em maio realizou evento comemorativo do dia das Mães, quando convidou
a todas as presentes, que ainda não eram Voluntarias Cisne Branco, a se tornarem.
Foi grande o interesse e a adesão de varias Soamarinas e amigas da marinha a
integrarem o grupo de Voluntárias, que hoje já possuem sala própria na sede do
Centro Cultural da Marinha.
Dos projetos idealizados pela Sra. Izabel, o Pilates foi o primeiro a se
materializar inaugurado nas instalações do oitavo distrito naval no dia 27 de
junho. Com o intuito de proporcionar bem estar e melhor qualidade de vida para
os militares, pois o pilates é o exercício do futuro, já que cuida da harmonia do ser
humano de forma integral.
É importante lembrar que, o tradicional “Chá do Bebê Naval”, continuará sendo o
destaque, pois demonstra a importância e o prestígio do trabalho desenvolvido
pelas Voluntárias de São Paulo, que conseguem doações de diversas regiões do
estado para atender e acolher os bebês de militares. E o Projeto Costurinha, que já
existe em São Sebastião desde 2014, e que esta sendo agora implantado em Santos,
é que afetuosamente confecciona o lindo enxoval dos nossos bebês.
Um outro projeto como o de oferecer Aulas de música voltado para os filhos dos
militares, é ideia de diretora que acredita que quando a criança tem contato com a
música, seja ouvindo ou interagindo, ela pode se desenvolver com mais facilidade,
o projeto contará com a ajuda da Banda do Com8DN.
Os interessados em conhecer mais ou ajudar o trabalho da Seccional São Paulo
podem entrar em contato por telefone ou e-mail.
8º Distrito Naval - Seccional São Paulo
Rua Estado de Israel, 776, Vl. Clementino – São Paulo – SP - CEP: 04022-002
Tel: (11) 5080-4805
E-mail: oitdis.vcb.sp@marinha.mil.brNo dia 26 de abril de 2017 a Sra. Izabel Cupello Guerreiro assumiu afunção de diretora da Seccional São Paulo. Além de dar continuidade aos projetoselaborados pelas suas antecessoras, a nova diretora chegou com muitas ideias,espírito empreendedor e um entusiasmo contagiante.Em maio realizou evento comemorativo do dia das Mães, quando convidoua todas as presentes, que ainda não eram Voluntarias Cisne Branco, a se tornarem.Foi grande o interesse e a adesão de varias Soamarinas e amigas da marinha aintegrarem o grupo de Voluntárias, que hoje já possuem sala própria na sede doCentro Cultural da Marinha.Dos projetos idealizados pela Sra. Izabel, o Pilates foi o primeiro a sematerializar inaugurado nas instalações do oitavo distrito naval no dia 27 dejunho. Com o intuito de proporcionar bem estar e melhor qualidade de vida paraos militares, pois o pilates é o exercício do futuro, já que cuida da harmonia do serhumano de forma integral.É importante lembrar que, o tradicional “Chá do Bebê Naval”, continuará sendo odestaque, pois demonstra a importância e o prestígio do trabalho desenvolvidopelas Voluntárias de São Paulo, que conseguem doações de diversas regiões doestado para atender e acolher os bebês de militares. E o Projeto Costurinha, que jáexiste em São Sebastião desde 2014, e que esta sendo agora implantado em Santos,é que afetuosamente confecciona o lindo enxoval dos nossos bebês.Um outro projeto como o de oferecer Aulas de música voltado para os filhos dosmilitares, é ideia de diretora que acredita que quando a criança tem contato com amúsica, seja ouvindo ou interagindo, ela pode se desenvolver com mais facilidade,o projeto contará com a ajuda da Banda do Com8DN.Os interessados em conhecer mais ou ajudar o trabalho da Seccional São Paulopodem entrar em contato por telefone ou e-mail.8º Distrito Naval - Seccional São PauloRua Estado de Israel, 776, Vl. Clementino – São Paulo – SP - CEP: 04022-002Tel: (11) 5080-4805E-mail: oitdis.vcb.sp@marinha.mil.br


Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.